Disponível em: <http://www.objetivabordados.com.br/matrizes-de-bordados/wp-content/uploads/2014/10/edfisica02.jpg>. Acesso em: 19 Mar. 2019. |
BLOGQUEST
JOGOS PELO MUNDO
Avaliação
Sua avaliação será conforme o quadro abaixo:
Sua avaliação será conforme o quadro abaixo:
Desafio
|
Critério
|
Excelente
3 pontos
|
Satisfatório
2 pontos
|
Não satisfatório
0 pontos
|
|
Desafio 1
|
O estudante deve:
- assistir ao vídeo indicado;
- acessar o link e responder a Cruzadinha;
- registrar nos espaços destinados aos
comentários da postagem um parágrafo de sua autoria sobre o que
aprendeu ao assistir o vídeo e informar o seu desempenho ao
resolver a cruzadinha.
|
Registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo e
informou o seu desempenho ao resolver a cruzadinha.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o
vídeo e informou o seu desempenho ao resolver a cruzadinha.
|
Não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo
e informou o seu desempenho ao resolver a cruzadinha.
|
|
Desafio 2 |
O
estudante deve:
-acessar
o e-book;
-acessar
o link e jogar vôlei online;
-registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre a nuvem de palavras;
|
Registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre a nuvem de palavras.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria sobre a nuvem de palavras.
|
Não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria sobre a nuvem de palavras.
|
|
Desafio 3
|
O
estudante deve:
-assistir
a apresentação de slides;
-assistir
o vídeo indicado;
-registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo
respondendo as perguntas feitas.
|
Registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o
vídeo.
|
Não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o
vídeo.
|
|
Desafio 4
|
O
estudante deve:
-produzir
suas tirinhas;
-incluir
as tirinhas no arquivo indicado;
-registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu neste desafio.
|
Registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu; Criou as tirinhas e postou no
arquivo indicado;
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu;
Criou
parcialmente as tirinhas e postou no arquivo indicado;
|
Não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu;
Não
criou as tirinhas e postou no arquivo indicado;
|
|
Desafio 5
|
O
estudante deve:
-assistir
ao vídeo indicado;
-acessar
o link e responder o quiz atletismo;
-registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu neste desafio;
-informar
o seu desempenho no quiz.
|
Registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo
de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo e
informou o seu desempenho ao resolver o quiz;
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o
vídeo e informou o seu desempenho ao resolver o quiz;
|
Não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria sobre o que aprendeu ao assistir o vídeo
e informou o seu desempenho ao resolver o quiz;
|
|
Pontuação final (máximo de 15 pontos)
|
0 comentários:
Postar um comentário