sexta-feira, 1 de março de 2019

Avaliação

Resultado de imagem para ifrs campus vacaria
Uma professora praticando Atividades de musicalização infantil em roda de alunos


Disponível em <https://educacaoinfantil.aix.com.br/wp-content/uploads/2018/08/227788-atividades-de-musicalizacao-infantil-qual-o-papel-da-musica-no-aprendizado.jpg>. Acesso em 19 mar. 2019.

BLOGQUEST

MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL 
DESTINADO AOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL



Avaliação


      Sua avaliação será realizada de acordo com os critérios apresentados na tabela:


No máximo 8 pontos.



Excelente
 3 pontos
Satisfatório
2 pontos
Não satisfatório
0 ponto
Total
Desafio 1

O estudante/professor deve: - Acessar o link e ler artigo sobre a importância da música na Educação Infantil; - Acessar link, cadastrar-se e produzir mapa conceitual sobre a leitura; - Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem suas considerações sobre a leitura do artigo e sobre como foi produzir um mapa conceitual. 


Registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem suas considerações sobre a leitura do artigo e sobre como foi produzir um mapa conceitual.

Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem suas considerações sobre a leitura do artigo e sobre como foi produzir um mapa conceitual

Não registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem suas considerações sobre a leitura do artigo e sobre como foi produzir um mapa conceitual

Desafio 2

- Acessar o link e ler sobre os benefícios da educação musical infantil.
- Registrar nos espaços destinados o que mais lhe surpreendeu nos benefícios da musica. O que exerce e o que precisa começar a fazer para seus alunos alcancem os benefícios da musica.

 Registrou os benefícios da musica nos comentarios.
 Registrou parcialmente os benefícios da musica nos comentarios.
Não registrou os  benefícios da musica nos comentarios.

Desafio 3

- Acessar o link e navegar no plano de aula proposto.

- Elaboração de um plano de aula.

-Publicação do plano de aula nos comentarios. 

Seguiu todas as orientações para a elaboração e publicação do plano de aula.
Seguiu parcialmente as orientações para a elaboração e publicação do plano de aula. 
 Não seguiu as orientações e não publicou o plano de aula.

Desafio 4

- Assistir o link sobre a musica.
- Acessar o link para utilizar o recurso gravação.
- Gravação do vídeo com os alunos.
- Publicação do vídeo.
- Registrar nos comentarios o link da publicação do vídeo.

Seguiu todas as orientações, acessou o link sobre a musica, fez a gravação do vídeo, publicou e fez os registros nos cementatórios.
Seguiu parcialmente as orientações, sobre  o acesso do link sobre a musica,  sobre a gravação do vídeo, sobre a publicação e os registros nos cementatórios.
Não Seguiu  as orientações,  sobre o acesso ao link sobre a musica, sobre a gravação do vídeo, a publicação e os registros nos cementatórios.

Desafio 5

- Acessar o link para visualizar os instrumentos musicais que podem ser feitos com sucata.
- Acessar o link o responder o questionário.
- Registro nos comentarios sobre as descobertas em relação a música.
- Registro sobre as aprendizagens na blogquest.
Seguiu todas as orientações  respondendo as perguntas do questionário.
Seguiu parcialmente as orientações  e as  perguntas do questionário.
Não seguiu  as orientações e não  respondeu as perguntas do questionário.




0 comentários: