sexta-feira, 1 de março de 2019

AVALIAÇÃO

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BLOGQUEST

OS DIREITOS DE APRENDIZAGEM - BNCC - NO PLANEJAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

AVALIAÇÃO:


DESAFIOS
2
PONTOS
1
PONTO
-1
PONTO

TOTAL
O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
-  Criar uma tirinha com o direito de CONVIVER no link indicado;
-  Inserir o print/imagem da tirinha no arquivo compartilhado, acessando o link do documento;
- Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha.





Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha


DESAFIO 2:
O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Consultar o artigo "O brincar na Educação Infantil, como um ato de aprendizagem";
- Responder a cruzadinha;
- Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem o que achou da cruzadinha e quais suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar”.


Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar” e as considerações sobre a cruzadinha.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar” e as considerações sobre a cruzadinha.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar” e as considerações sobre a cruzadinha.

DESAFIO 3:
O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Apresentar aos alunos os jogos e atividades disponíveis no site com o objetivo de fazer a criança escolher o tipo de atividade que deseja "Participar";
 -Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem o que achou do conteúdo, quais jogos podem ser utilizados na sala de aula e quais suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar”.

Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar” e os jogos que podem ser utilizados na sala de aula.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar” e os jogos que podem ser utilizados na sala de aula.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar” e os jogos que podem ser utilizados na sala de aula.

DESAFIO 4:
 O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Criar um parágrafo utilizando todas as palavras expostas na nuvem e como você as relaciona com suas práticas pedagógicas de acordo com o direito de “Explorar”;
- Criar uma nuvem de palavras sobre o que fez você se encantar e escolher ser educado
r infantil, selecione o link e cole nos espaços destinados aos comentários.
Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Explorar” e sobre a experiência em relação a criação da nuvem de palavras.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Explorar” e sobre a experiência em reação a criação da nuvem de palavras.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Explorar” e sobre a experiência em relação a criação da nuvem de palavras.

DESAFIO 5:
O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Criar um livro digital sobre experiências vividas com a sua turma de acordo com o direito de aprendizagem “Expressar”;
- Compartilhar o link do livro digital que você criou nos espaços reservados aos comentários.
Explorou o recurso do livro digital e registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem o link do livro digital sobre o direito de aprendizagem “Expressar”.
Explorou o recurso do livro digital e não
registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem o link do livro digital sobre o direito de aprendizagem
“Expressar”.

Não explorou o recurso do livro digital e não registrou nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Expressar”.

DESAFIO 6:
O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem o que achou do conteúdo, quais jogos ou atividades podem ser utilizadas na sala de aula e quais suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.

Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.
Registrou parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.


TOTAL GERAL


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