Disponível em <http://www.portalpouptempo.com.br/admin/protected/client_business/escolachapeuzinhoverme lho/produto/e021788eaeeb9925679df29d75bac8a9.png>. Acesso em 19 mar. 2019.
BLOGQUEST
OS DIREITOS DE APRENDIZAGEM - BNCC - NO PLANEJAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
AVALIAÇÃO:
DESAFIOS
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2
PONTOS
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1
PONTO
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-1
PONTO
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TOTAL
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O estudante/professor deve:
- Acessar os links indicados e explorar o
conteúdo do site;
-
Criar uma tirinha com o direito de CONVIVER no link indicado;
-
Inserir o print/imagem da tirinha no arquivo compartilhado, acessando
o link do documento;
- Registrar nos espaços destinados aos
comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com as suas considerações
sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação
da tirinha.
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Registrou nos espaços
destinados aos comentários da postagem um
parágrafo de sua autoria com
as suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha.
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Registrou parcialmente nos espaços destinados
aos comentários da postagem
um parágrafo de sua autoria com as suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Conviver” e sobre a
experiência de criação da tirinha.
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Registrou parcialmente nos espaços destinados
aos comentários da postagem
suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Conviver” e sobre a experiência de criação da tirinha
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DESAFIO
2:
O
estudante/professor deve:
- Acessar
os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Consultar
o artigo "O brincar na Educação Infantil, como um ato de
aprendizagem";
- Responder
a cruzadinha;
- Registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem o que achou da cruzadinha
e quais suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar”.
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Registrou
nos espaços
destinados
aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar” e as considerações
sobre a cruzadinha.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um
parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Brincar” e as considerações sobre a cruzadinha.
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Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Brincar” e as considerações
sobre a cruzadinha.
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DESAFIO
3:
O
estudante/professor deve:
-
Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
-
Apresentar aos alunos os jogos e atividades disponíveis no site com o
objetivo de fazer a criança escolher o tipo de atividade que deseja
"Participar";
-Registrar nos espaços destinados aos
comentários da postagem o que achou do conteúdo, quais jogos podem ser utilizados
na sala de aula e quais suas considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar”.
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Registrou
nos espaços
destinados
aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar” e os jogos que
podem ser utilizados na sala de aula.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um
parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Participar” e os jogos que podem ser utilizados na sala de aula.
|
Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Participar” e os jogos que
podem ser utilizados na sala de aula.
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DESAFIO
4:
O estudante/professor deve:
-
Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Criar um
parágrafo utilizando todas as palavras expostas na nuvem e como você as
relaciona com suas práticas pedagógicas de acordo com o direito de “Explorar”;
- Criar uma
nuvem de palavras sobre o que fez você se encantar e escolher ser educado
r
infantil, selecione o link e cole nos espaços destinados aos comentários.
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Registrou
nos espaços
destinados
aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Explorar” e sobre a
experiência em relação a criação da nuvem de palavras.
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Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um
parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Explorar” e sobre a experiência em reação a criação da nuvem de
palavras.
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Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Explorar” e sobre a
experiência em relação a criação da nuvem de palavras.
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DESAFIO
5:
O
estudante/professor deve:
-
Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Criar
um livro digital sobre experiências vividas com a sua turma de acordo com o direito
de aprendizagem “Expressar”;
- Compartilhar
o link do livro digital que você criou nos espaços reservados aos comentários.
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Explorou
o recurso do livro digital e registrou nos espaços
destinados
aos comentários da postagem o link do livro digital sobre o direito de
aprendizagem “Expressar”.
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Explorou
o recurso do livro digital e não
registrou
nos espaços destinados aos comentários da postagem o link do livro digital sobre
o direito de aprendizagem
“Expressar”.
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Não explorou
o recurso do livro digital e não registrou nos espaços destinados aos
comentários da postagem
suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Expressar”.
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DESAFIO
6:
O
estudante/professor deve:
-
Acessar os links indicados e explorar o conteúdo do site;
- Registrar
nos espaços destinados aos comentários da postagem o que achou do conteúdo,
quais jogos ou atividades podem ser utilizadas na sala de aula e quais suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.
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Registrou
nos espaços
destinados
aos comentários da postagem um parágrafo de sua autoria com
as suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.
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Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
um
parágrafo de sua autoria com as suas considerações sobre o direito de
aprendizagem “Conhecer-se”.
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Registrou
parcialmente nos espaços destinados aos comentários da postagem
suas
considerações sobre o direito de aprendizagem “Conhecer-se”.
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TOTAL
GERAL
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