sexta-feira, 1 de março de 2019

AVALIAÇÃO

Resultado de imagem para de avaliação
Disponível em:< https://www.iped.com.br/_upload/content/2014/11/25/lingua-brasileira-sinais-libras.jpg >. Acesso em 19 Mar. 2019.

BLOGQUEST BANEVILLE

GAME DA PREVENÇÃO E BOAS MANEIRAS NE ESCOLA

Avaliação


Sua avaliação será de acordo com esta tabela:



Desafio

Critério
4
Excelente
2
Satisfatório
0
Não satisfatório


Pontos








1
O estudante deve:
-Assistir ao vídeo da CIPAVE;
-Acessar e ler informações da Lei 14.030;
-Resolver o caça-palavras;
-Registrar as palavras encontradas no caça-palavras nos espaços destinados aos comentários da postagem.

Registrou todas as palavras "escondi
das" no caça-palavras nos espaços destina-dos aos comentá-rios da postagem
Registou algumas das palavras "escondi
das" no caça-palavras nos espaços destinados aos comentários da postagem
Não registrou as palavras "escondidas" no caça palavras nos espaços destinados aos comentários da postagem.











2
O estudante deve:
- Assistir o vídeo de apresentação da Centopeia;
Construir no link sugerido uma ‘tirinha” sobre a centopeia e o seu papel nas comissões;
-Registrar seu comentário sobre essa construção nos espaços destinados aos comentários da postagem.

Assistiu o vídeo e construiu a “tirinha” e registrou no espaço destinado aos comentário sobre a construção da tirinha.
Não registrou o relato nos espaços destinados  aos comentários na postagem.
Não assistiu o vídeo e nem construiu a “tirinha”






3
O estudante deve:
- Ler as três cartilhas da CIPAVE;
- Registrar sua contextualização nos espaços destinados aos comentários da postagem.

Leu todas as cartilhas da CIPAVE e registou seu comentá-rio no espaço para postagem.
Não registrou nos espaços destinados para os comentários da postagem.
Não leu as cartilhas e nem registrou comentários no espaço destinado na postagem.














4
O aluno deve:
-Assistir os slides sobre Rodas de conversa e Círculos de Paz;
-Assistir o vídeo com o relato dos participantes de um círculo de paz e o vídeo da mentora dos círculos de paz, Kay Pranis;
-Construir uma roda de conversa e aplicar em uma turma de alunos pré determinada;
-Registrar com fotos e o seu comentário nos espaços destinados da postagem.



Assistiu todos os slides citados;
Construiu uma roda de conversa e realizou efetivamente  em uma turma de alunos pré determinada;
Registrou com fotos e fez comentários no espaço destinado aos registros na postagem.
Assistiu alguns vídeos e não registrou com fotos e comentários no espaço destinado aos comentários na postagem.
Não assistiu os vídeos, não realizou  a roda de conversa e não fez os registros no espaço destinado aos comentários na postagem.











5

O estudante deve:
-Assistir o vídeo de apresentação do game BANEVILLE;
-Acessar o link de do game BANEVILLE, fazer seu cadastro, construir seu avatar e começar a jogar;
-Registrar nos espaços destinados aos comentários da postagem o relato;

Assistiu o vídeo de apresentação do game BANEVILLE e fez o acesso no link para fazer seu cadastro.
Registrou nos espaços destinados aos comentário da postagem o relato.
Não fez acesso no link para o cadastro e não registrou no espaço destinado para comentários o seu relato
Não assistiu o vídeo do game BANEVILLE, não acessou o link para cadastro e não registrou o relato no espaço destinado aos comentários na postagem.

Pontuação geral:

[Início]

[Desafio 1] [Desafio 2] [Desafio 3] [Desafio 4] [Desafio 5]

 [Referências
[Avaliação] [Conclusão]

0 comentários: